je cherche un bateau pour manouvtrier y rivieres (niveau II-IV). le rotomod multipass se adapte?
lequel la votre opinion sur le multipass?
Rotomod Multipass?
Modérateur : Fredo_07
- Fredo_07
- Navigue avec (bateau) : GuguiProd Shinobi, Prijon Cocaïne et Wavesport ZG 48
- département : 07
- club : CK DES TROIS VALLEES
- Rivière(s) sur laquelle je peux donner des infos : Eyrieux et ses affluents de la Drôme, Autres rivières de l'Ardèche et de la Drôme
- soad47
- Navigue avec (bateau) : Tempo Urflex
- département : 47
- club : MARMANDE KAYAK NATURE
- Rivière(s) sur laquelle je peux donner des infos : Garonne, Roches, L'Avance ( c'est plutot recul tellement y'a pas d'eau ). Tardoire,Maronne,Gaves,... Ciron lol...
Ola Lopes. Depende de cuanto pesas. Se quiseres a fabrica de Rotomod esta a 50Km de minha casa eu nao sei como e que fases para comprar o teu boat mas se o importares desde franca ate portugal e capaz de te ficar caro mas se eu poder pela pascua vou ate ai por isso... tamben acho que o meu trienadr vende un Pyranha ( H2 avho eu noa sei bem o modelo ) sempre poderei preguntar o preço y esta en bon estado.
-
jpflopes
- Navigue avec (bateau) :
- département :
- Rivière(s) sur laquelle je peux donner des infos :
Olá Soad 47,
agradeço desde já o teu interesse e colaboração.
em POrtugal existe um importador qwue o vende a cerca de 700euros. não sei qual o preço aí.
já experimentaste o multipass? qual a tua opinião? é um barco que permite brincar nas ondas e rolos e também descer até rios até nível IV?
a qualidade do plástico é boa? e dos acabamentos?
um abraço de Portugal
João Paulo Feijó Lopes.
se quiseres manter contacto comigo podes escrever para o email: jpflopes1@gmail.com
agradeço desde já o teu interesse e colaboração.
em POrtugal existe um importador qwue o vende a cerca de 700euros. não sei qual o preço aí.
já experimentaste o multipass? qual a tua opinião? é um barco que permite brincar nas ondas e rolos e também descer até rios até nível IV?
a qualidade do plástico é boa? e dos acabamentos?
um abraço de Portugal
João Paulo Feijó Lopes.
se quiseres manter contacto comigo podes escrever para o email: jpflopes1@gmail.com
- Fredo_07
- Navigue avec (bateau) : GuguiProd Shinobi, Prijon Cocaïne et Wavesport ZG 48
- département : 07
- club : CK DES TROIS VALLEES
- Rivière(s) sur laquelle je peux donner des infos : Eyrieux et ses affluents de la Drôme, Autres rivières de l'Ardèche et de la Drôme
- Michoudijon
- Navigue avec (bateau) : 369 griff, crazy88 Manba8.0
- département : 38
- club : 0
- Rivière(s) sur laquelle je peux donner des infos : charnay
Grenoble lyon...